DJ Nando: “temos que pensar com mais amor na população de Ribeirão”

Aos 28 anos, DJ Nando é pré-candidato a vereador PSC (Partido Social Cristão), e frisa a importância da criação de mais projetos sociais na cidade.

DJ Nando é pré-candidato pelo PSC

DJ Nando é pré-candidato pelo PSC

Para Nando o que falta em Ribeirão é a ampliação de projetos sociais nos bairros como doação de roupas para os mais necessitados. “Pretendo criar um projeto de Casa Abrigo, onde vamos recolher roupas para doação”, explicou o pré-candidato.

Já no legislativo, Nando pretende pôr em pratica projetos como a criação de bibliotecas nos bairros mais afastados do Centro, e fomentar mais o projeto estadual da Escola da Família, em mais escolas, “temos que incentivar as nossas crianças a não ficar nas ruas e incentivar a cultura”.

“O que falta em Ribeirão é mais emprego, melhoras na saúde. Não adianta ser eleito e chegar lá na Câmara e só pensar em si, temos que pensar com mais amor no melhor para a população”, e completou “é como diz na bíblia ‘ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos sem amor nada seria’ é assim que temos que agir com a população, com mais amor”, concluiu Nando.

Compartilhe

Comente

Leia também