Dicas para apimentar o Dia dos Namorados

Acredito que devemos sempre incrementar, inovar o relacionamento, buscar e proporcionar mais emoção e excitação apimentando as preliminares. Ao longo dos anos, tenho colecionado dicas interessantes. Veja quais mais lhe agradam e aplique no seu parceiro. Com certeza vocês só terão a ganhar!

Para inovar o relacionamento, busque e proporcione mais emoção

Massagem Sensual:

Se você desejar uma noite íntima, mas seu parceiro estiver cansado, sugira uma inocente massagem anti-stress. Deixe a luz do ambiente aconchegante e deite-o de bruço. Primeiro, massageie-o carinhosamente com um creme apropriado; depois passe creme em você mesma, na parte da frente e refaça toda a massagem, só que desta vez não use as mãos, use apenas o seu corpo. O cansaço dele irá embora dando lugar para muita energia…

Kit Tortura: Apimente sua noite com um pouco de tortura. Monte um “kit tortura” composto de uma venda, algemas (ou um lenço de seda) e uma pena. Amarre-o e vende seus olhos. Use sua criatividade para passar a pena por todo o corpo dele. Sugestão: comece pelas partes menos sensíveis e vá para as mais sensíveis.

Fantasy Sex Shop oferece produtos e serviços que ajudarão a apimentar ainda mais a relação

Pura Provocação:

Esconda-se e deixe pistas eróticas. Faça caminhos pela casa com bilhetinhos com frases descrevendo coisas picantes e eróticas que você gostaria de fazer nele ou de sentir ele fazer em você. Aguarde-o próximo ao último bilhete, perfumada e com uma lingerie bem sensual. Quando ele te achar, vai querer cumprir cada desejo escrito.

Detetive erótico: Passe géis comestíveis de vários sabores pelo seu corpo. Entre os seios, no pescoço, coxas, pés, e outras partes interessantes. O desafio dele é descobrir, usando somente a boca, quantos sabores diferentes você usou. Você ficará maluca! E se ele descobrir, presenteie-o com algo que você esteja com vontade de dar…

O poder das orelhas: O lóbulo das orelhas e a parte de trás dos ouvidos são poderosas zonas erógenas. Estimule essa região com a ponta da sua língua, combinados com uma respiração ofegante e frases eróticas.

Mayara Conte Lino, proprietária do Fantasy Sex Shop,

loja que oferece também serviços de decoração de quartos, kits e cestas para o Dia dos Namorados

Compartilhe

Comente

Leia também