“Dia Rosa” promove valorização da mulher de Ribeirão Pires

O projeto “Dia Rosa”, uma promoção do Rotaract Club Ribeirão Pires – Estância, em parceria com o Centro de Voluntariado de Ribeirão Pires [CERVIRES], Associação União Espírita Irmã Gezebel e o Rotaract Club de Mauá, chega a mais uma edição em Ouro Fino Paulista.

Evento será realizado no próximo domingo

O espaço da Associação, será mais uma vez palco deste encontro de famílias, com atividades gratuitas para a saúde e o bem estar da mulher, mesclando diversão  com informação, como dicas sobre inserção no mercado de trabalho, orientação sobre câncer de mama e direitos das mulheres, distribuição de preservativos e de sorteio de brindes diversos.

“O projeto surgiu a partir da dificuldade de acesso a informações que para alguns podem parecer simples, mas para outros podem mudar suas vidas”, comenta Semíramis Dominghetti, uma das coordenadoras do projeto, que foi premiado na Conferência Multi-distrital de Rotaract Clubs [CONARC – 2013], que aconteceu em janeiro, como a melhor prática da categoria Avenida de Serviços à Comunidade do Brasil.

A edição deste ano, a segunda, será realizada no próximo domingo, das 10h às 16 horas, na sede da Associação União Espírita Irmã Gezebel, na Rua Kanji Myasaka, 10, Ouro Fino Paulista.

Compartilhe

Comente

Leia também