DF imóveis: Confiança e credibilidade no mercado imobiliário

Trabalhar com os sonhos é um ato de grande responsabilidade. Seguindo essa linha de pensamento, a DF imóveis deixa sua marca no mercado imobiliário. São 26 anos atuando na região de Ribeirão Pires.

 

Fábio Eduardo Ferreira e Benedito Ferreira da Silva.

Os clientes são os maiores responsáveis pelo sucesso “sem dúvida, sem eles não conseguiríamos nos consolidar. Por isso investimos na qualidade do atendimento, priorizando sempre as necessidades de cada um”, explica Fábio Eduardo Ferreira proprietário.

Sobre o ramo imobiliário, proprietário opina: “A cidade de Ribeirão Pires, está em desenvolvimento e cresce gradativamente, garantindo assim a movimentação na área imobiliária”.

Para se destacar, a DF imóveis aposta na determinação “a luta diária, em prestar um serviço de qualidade, nunca nos esquecendo de manter um bom relacionamento com os clientes, sempre respeitando suas opiniões e necessidades. Resulta no nosso diferencial e conquista e cativa a quem nos procura”.

Serviços – A Df imóveis trabalha com locação, venda e administração de imóveis na região do grande ABC Paulista, baixada Santista e São Paulo. Para maiores informações acesse o site www.dfimoveisadm.com.br ou entre em contato pelos números de telefones 4828-1232 /4828-1325. Endereço Rua João Domingues de Oliveira, 56.

Compartilhe

Comente

Leia também