DF Imóveis: 30 anos de tradição em Ribeirão

Há 30 anos no mercado imobiliário a DF Imóveis oferece serviços de locações e vendas residenciais, comerciais e industriais na região do ABC e Baixada Santista.

Fábio, o proprietário, trabalha com imóveis há 23 anos

Fábio, o proprietário, trabalha com imóveis há 23 anos

Segundo Fábio Eduardo, proprietário da imobiliária, a DF foi uma das pioneiras na região. “Nós começamos como Pantera Imóveis, na Rua João Domingues de Oliveira, em 20 de agosto de 1986, com meu pai a frente dos negócios”, explica Fábio, que trabalha como corretor há 23 anos.

Nestes 30 anos de mercado, a DF Imóveis oferece locações, vendas de imóveis residenciais, comerciais e industriais de acordo com os desejos de seus clientes de bairro e preço. Porém, para Fábio, ainda há o que melhorar no mercado, “por conta da crise e dos preços altos as vendas caíram, o ideal seria que as imobiliárias trabalhassem mais unidas para que os preços ficassem mais estáveis”.

Por ser uma empresa que é passada de geração para geração, Fábio agradece ao pai por influencia-lo na escolha da profissão. “A DF Imóveis deve ao fundador Benedito Ferreira da Silva, mais conhecido como Dr. Ferreira, advogado, por se dedicar para colocar a nossa imobiliária em destaque na região”, disse Fábio.

A DF Imóveis fica localizada na Avenida Fortuna, 178 Centro, de segunda a sexta das 8h30 às 17h30 e aos sábados das 9h as 15h. Mais informações pelo telefone 4828-6882.

Compartilhe

Comente

Leia também