Deputados estaduais visitam Saulo e apresentam projetos para a cidade

Na manhã desta quarta-feira, dia 06, o prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, recebeu em seu gabinete os deputados estaduais Gilmaci Santos (PRB), e Milton Vieira (PSD). Durante a visita, os parlamentares reforçaram o apoio às ações do prefeito para promover melhorias na cidade.

Deputado Gilmaci Santos (e) e Deputado Milton Vieira (d) visitam Prefeito Saulo Benevides (Foto Gabriel Mazzo PMETRP)

Diante das dificuldades financeiras deixadas pela gestão anterior – dívidas que podem ultrapassar os R$ 40 milhões – a Prefeitura aposta no bom relacionamento com os governos Estadual e Federal para captar recursos a serem destinados para diversos setores, como infraestrutura, turismo e saúde.

“O bom relacionamento com gestores e parlamentares de partidos que nos apóiam é fundamental para atrair novos investimentos para a cidade.

Ribeirão Pires, por exemplo, tem em seus atrativos naturais, como suas águas, uma grande oportunidade para estimular o turismo, entre eles o pesqueiro. Buscaremos o apoio do Ministério da Pesca e Aquicultura, liderado por Marcelo Crivella, do PRB, para emplacar projetos que incentivem essas atividades, para contribuir com o desenvolvimento do município”, declarou prefeito Saulo Benevides.

O deputado estadual Gilmaci Santos garantiu auxílio neste e em outros projetos do município. “Acreditamos no projeto do Saulo. Por isso, reforçamos nosso apoio, que já está sendo efetivado. Vamos trabalhar para intermediar ações positivas para a cidade, como este, junto ao governo Federal, para estimular o turismo pesqueiro. Além disso, por meio de emenda do deputado federal Otoniel Lima (PRB), Ribeirão Pires receberá R$ 2 milhões para investimentos na área de infraestrutura”, afirmou Santos.

O apoio aos projetos de melhorias para a cidade também foi garantido pelo deputado Milton Vieira. “Estamos estabelecendo parceria com Ribeirão Pires para buscar auxílio e trazer programas estaduais que beneficiem os moradores. Estou trabalhando para contribuir com o prefeito Saulo na captação de recursos, necessários para promover melhorias”, disse Vieira.

 

Compartilhe

Comente

Leia também