Deputado assegura garantia de emenda parlamentar para a Apraespi

Em mais uma ação que beneficiará a cidade de Ribeirão Pires, o deputado estadual Chico Sardelli (PV), deu a garantia de mais um investimento estadual para melhorias na cidade beneficiando, desta vez, a Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com deficiência de Ribeirão Pires).

 

Deputado Estadual Chico Sardelli e Carla Soares

Com isso, a entidade irá receber uma emenda parlamentar no valor de R$ 30 mil para auxiliar no trabalho da entidade. O encaminhamento do deputado é mais uma ação da presidente licenciada do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), Carla Soares, que esteve com o deputado na Assembléia Legislativa para levar a solicitação.

 

“Tenho em Carla Soares uma grande amiga, que desempenha um trabalho comunitário competente há tempos. Não poderia me furtar a aceitar esta solicitação”, afirmou o deputado.

 

Esta é a terceira solicitação de Carla atendida por Sardelli. No mês passado, ele assegurou a garantia de emendas para a aquisição de uma viatura para a Guarda Civil Municipal e de uma ambulância para atender o Jardim Caçula e região. O deputado ressaltou que a indicação será feita tão logo acabe o período eleitoral: “Iremos trabalhar pela liberação da emenda para a cidade de Ribeirão Pires o mais rápido possível”, concluiu.

Compartilhe

Comente

Leia também