De olho em 2014, Jefferson Torres volta para o PTC

Um dos políticos mais carismáticos de Ribeirão Pires, Jefferson Torres está buscando novos ares para as eleições do ano que vem. Conhecido na cidade pelo uso do megafone na campanha, ele está deixando o PTB, partido em que esteve filiado nos últimos anos.

Pré-candidato, Torres sonha em representar a região em Brasília.

“Estou deixando o PTB em busca de novas oportunidades. Aprendi muito e fiz amigos na legenda, mas é chegada a hora de mudar”, conta. Questionado se a saída foi amigável, Torres fez questão de ressaltar que sim: “não tenho nenhum problema no partido, pelo contrário, a relação com todos e com o (Antônio) Muraki (presidente da legenda) é a melhor possível”.

Já desfiliado, Jefferson Torres, que aniversaria hoje, está voltando para o PTC, legenda pela qual concorreu à deputado federal em 2010. “É um partido com ideias inovadoras e lá poderei ser o número 1”, conta. Já se colocando como pré-candidato a deputado federal, ele pretende levar sua filosofia ousada para o Planalto Central: “Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra precisam se fortalecer. A região precisa de um deputado forte em Brasília para agilizar as demandas”.

Compartilhe