Cultura e infraestrutura marcam ações da prefeitura em Rio Grande da Serra

O final de semana foi bastante agitado em Rio Grande da Serra. obras de infraestrutura e eventos culturais deram o tom.

Banda do Exército se apresentou na sexta – FOTO: Divulgação

Na última sexta-feira (21), a Banda do 2° Batalhão de Polícia do Exército se apresentou junto ao palco do Anfiteatro Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira. Além do prefeito Gabriel Maranhão e da vice-prefeita Professora Marilza, também prestigiaram o evento vereadores e secretários municipais. “Quero

Circo Kaimã apareceu no anfiteatro municipal – FOTO: Divulgação

parabenizar a Banda do Exército pela brilhante apresentação desta noite e por

contribuírem com esta mostra de cultura de qualidade em nossa cidade”, pontuou o prefeito Gabriel Maranhão.

 

Já no sábado e domingo, o palco do Anfiteatro do Complexo Educacional Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira recebeu o espetáculo de dança do Circo Karimã, que impressiona pelo desempenho. E a programação no teatro não para. Para o próximo final de semana, está agendado o Festival de Comédia Stand Up com Shesman Padim. Para mais informções, ligue: 4821-9142.

Voltando ao sábado, o prefeito Gabriel Maranhão deu Ordem de Início para pavimentação e iluminação de duas vielas da Vila

Vila Lopes vai receber melhorias – FOTO: Divulgação

Lopes. A primeira via fica localizada entre as ruas Joaquim Lopes com a Rua Laureci Moreira Belo e é conhecida como Viela 1. A outra, chamada Viela 30, fica entre a Rua Município de Jandira com a Rua Henrique Fonseca Moreira. O evento contou com vereadores, secretários e moradores locais, que prestigiaram o trabalho que vem sendo feito pela atual administração.

Cidade recebeu o 2° Brasileirão de Pipas – FOTO: Divulgação

Por fim, no domingo, Rio Grande promoveu o 2º Brasileirão de Pipas, realizado no bairro da Pedreira. Com a presença do prefeito Gabriel Maranhão e da vice-prefeita, Professora Marilza, o festival contou ainda com a presença de vereadores e secretários. “Fico muito contente com este evento, em que podemos ver famílias e pessoas de diversos lugares que vieram conhecer nossa cidade”, comentou o prefeito. Os organizadores promoveram ainda arrecadação de roupas, alimentos e brinquedos para ser doados a famílias carentes.

Compartilhe

Comente

Leia também