Cratera da Pref. Valdírio Prisco deve ser tampada até amanhã

Na última semana, uma enorme vala se abriu na Avenida Prefeito Valdírio Prisco (Antiga Avenida Brasil), no trecho que fica entre os supermercados Joanin e Assaí, na Santa Luzia.

Rompimento de coletor-tronco causou desabamento da via

O buraco causou a interdição total da via, sendo inclusive destacado no Fotomais da última edição do Jornal Mais Notícias. Nossa reportagem visitou o local e, em conversa com representantes da empreiteira responsável, constatou que houve um rompimento de um duto que, por sua vez, fez o asfalto ceder, abrindo a cratera em questão.

A obra é de responsabilidade da Sabesp, que está efetuando os reparos desde a última sexta-feira. Em nota assinada pelo Superintendente da Regional Sul, Roberval Tavares de Souza, a estatal afirmou que “trata-se de um conserto de coletor-tronco” que está prevista para “término até quinta-feira (hoje), desde que as condições climáticas favoreçam”.

Além disso, a estatal afirma que “a via receberá camada de asfalto em até quatro dias úteis, após o término da obra”. Desta maneira, caso os prazos sejam cumpridos, o trecho estará apto à circulação até a próxima terça-feira, desafogando o trânsito da região.

Compartilhe

Comente

Leia também