Costela e Cupim no Bafo chegam a Ribeirão com a Costelaria Ouro Fino

Restaurante fica no Centro de Ouro Fino

Restaurante fica no Centro de Ouro Fino

Ribeirão Pires ganha uma nova opção gourmet, a recém-inaugurada Costelaria Ouro Fino que já é sucesso com os seus deliciosos pratos e ótimo atendimento.

Quem aprecia boa comida com um gostinho caseiro e ótimos preços deve experimentar os pratos principais da casa, costela e cupim no bafo, acompanhada de arroz, feijão tropeiro, salada, mandioca cozida, pastelzinho e farofa, sem esquecer o delicioso abacaxi assado caramelizado.

Além disso, a Costelaria Ouro Fino oferece almoço com pratos diferentes todos os dias e, para quem preferir, o restaurante ainda apresenta o menu a la carte com picanha grelhada, bife a parmegiana e contra filé argentino, todas as opções com acompanhamento. As refeições rápidas também são destaque com deliciosas porções de batata frita, mandioca, calabresa, frango à passarinho entre outras, além dos deliciosos caldo verde, de feijão, vaca atolada, canja de galinha e caldo de mocotó. Se der aquela vontade de um bom espetinho, todos os dias, a partir das 17h, a Costelaria Ouro Fino oferece os melhores espetinhos da região.

Ficou com água na boca com tantas opções deliciosas? Então conheça a Costelaria Ouro Fino, que fica na Rodovia Índio Tibiriçá, 2.700 – Ouro Fino Paulista e funciona das 07h às 22h de segunda à sábado e das 07h às 17h aos domingos. Mais informações pelo telefone 4823-1166.

Compartilhe

Comente

Leia também