Corrida e caminhada ‘Asas para Isabela’ reúne 2 mil pessoas

No último domingo (18) foi realizada a 1° Corrida e Caminhada Asas para Isabela no Complexo Ayrton Senna. O intuito do evento é arrecadar fundos para o tratamento da pequena Isabela, no Chile.

Papai Alexandre, Isabela, e mamãe Vanessa

Papai Alexandre, Isabela, e mamãe Vanessa

Cerca de 2 mil pessoas compareceram ao evento, que além da corrida de 5 km e da caminhada de 2,5 km, contou com aula aberta de zumba, com professores do munícipio e o sorteio de uma bicicleta.

O tratamento CME (Cuevas Medek Exercises), vem ajudando a dar um novo rumo na vida de Isabela, que no Chile, é atendida diretamente pelo criador do método, Ramon Cuevas, que tem 45 anos de experiência.  Este método se baseia em exercícios dinâmicos e desafiadores ao cérebro, tendo como objetivo reforçar o potencial de recuperação natural da criança, a partir da formação de novas conexões cerebrais. É indicado para crianças que tem algum nível de atraso motor, como por exemplo, casos de paralisia cerebral e síndrome de Down.

“As pessoas que compareceram à Corrida fizeram a diferença. As que trabalharam nos bastidores também. A chave de tudo é a união, que nos faz mais fortes. Gostaria aqui, junto com minha esposa Vanessa, deixar nossos mais sinceros agradecimentos a todos que integram hoje essa grande corrente do bem e que colaboraram para que esse evento lindo acontecesse”, declarou emocionado Alexandre Sueiro, pai de Isabela.

Compartilhe

Comente

Leia também