Corpo Musical da PM se apresenta na Vila do Doce

No final da tarde da última quarta (19), o palco da Vila do Doce recebeu a apresentação do Corpo Musical da Polícia Militar, que atraiu bom público.

Banda se apresentou em Ribeirão Pires pela primeira vez

Banda se apresentou em Ribeirão Pires pela primeira vez

Interpretando músicas de grandes canções nacionais e internacionais, como New York New York, de Frank Sinatra, Gostava Tanto de Você e Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar, de Tim Maia, Thriller, de Michael Jackson, What a Wonderful World, de Louis Amstrong e a música Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, que agradaram a plateia que compareceu ao local.

De acordo com o Subtenente Marcelo Barroso de Carvalho, a apresentação da 2ª Sessão de Banda do Corpo Musical da Polícia Militar, reapresenta a valorização do policial dentro do Batalhão e junto a população.

“A farda espanta porque as pessoas não sabem que nós tocamos música. Eu fico maravilhado com a reação das pessoas”, explica o Maestro, que ainda ressalta a importância de “quebrar o gelo” com a plateia: “a música traz a união é a maneira mais fácil de tocar as pessoas”.

Durante a apresentação, o Maestro ainda arriscou o “Moonwalk”, o tradicional passo de dança imortalizado pelo cantor Michael Jackson, que fez o público ir ao delírio.

Compartilhe

Comente

Leia também