Coreógrafo de Ribeirão é destaque no programa de Eliana

Com dez anos de carreira, o coreógrafo Allê Ribeiro, de Ribeirão Pires, é um dos mais reconhecidos do Brasil. Prova disso são seus inúmeros trabalhos em televisão, em que prepara pessoas para diversos quadros, usando a experiência adquirida em sua companhia, a Duballê.

Allê Ribeiro (d) orientou casal para apresentação no programa do SBT

Na última quinta-feira, recebeu a equipe do Programa Eliana, do SBT, para uma gravação. Ele estava preparando o casal Emerson e Gisleide, que não são residentes na cidade, para mais uma edição do quadro “Quer Casar Comigo?”, um dos mais assistidos da divertida atração no espaço do Centro Operacional de Artes Isadora Duncan, onde leciona.

Aos 34 anos, o coreógrafo conta que o sucesso de hoje é fruto de muito trabalho e de uma decisão ousada tomada na hora certa: “Troquei a Química pela arte e isso demanda uma série de desafios, especialmente em relação à família que, no começo, relutou em aceitar. A família, aliás, é um desafio pra maioria das pessoas que querem trabalhar com arte, nem sempre pelo preconceito, mas pelo medo da vida instável, de depender sempre de trabalhos esporádicos e não ter algo fixo”, explicou. Passada a fase inicial, ele se especializou na preparação de noivos e debutantes, o que acabou o levando para o programa do SBT: “já são três anos com a Eliana. E antes, atuei por sete anos no Show do Tom”, conta.

O sucesso, como todos sabemos, demanda trabalho. No caso de Allê, ainda mais: “são dois anos sem férias. Na verdade, tiro férias quando possível, descansando no máximo por uma semana. Mas, eu gosto muito do que faço e isso acaba com qualquer cansaço”, concluiu. Mais informações sobre aulas e os trabalhos do coreógrafo podem ser obtidas pelo email [email protected] ou ainda pelo telefone do Centro Operacional de Artes Isadora Duncan, que é o 4824-4191.

Compartilhe

Comente

Leia também