Copa SEJEL de futebol infantil tem mais uma rodada

Já estão definidas as equipes que disputarão os jogos decisivos da 2ª Copa SEJEL de Futebol Infantil. No dia 06 de novembro, será realizada a grande final do maior torneio de futebol infantil da cidade, no Esportivo Municipal da Vila Gomes, localizado à Avenida Coronel Oliveira Lima, S/N. A Seleção Diarinho enfrentará a equipe Ozires Grecco, enquanto os garotos do Colégio Bandeiras disputarão com o time da SEJEL.

Grande final do torneio será no dia 06 de novembro

No último domingo, dia 24, jovens atletas de 11 e 12 anos disputaram as oitavas e quartas de final. No total, mais de 600 pessoas participaram do torneio, entre atletas, comissão técnica e organização. Do total de participantes, 40% são de Ribeirão Pires, incluindo os alunos dos oito núcleos de futebol da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da cidade.

“Além de incentivar os jovens a praticar atividades físicas, sabemos que o futebol, assim como outros esportes, é uma ferramenta de inclusão social que abrange jovens de baixa renda no município. Por isso, investimos em ações esportivas como a Copa SEJEL”, afirma o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Luiz Gustavo Pinheiro Volpi.

Em 2009, a 1ª edição da Copa SEJEL de Futebol Menores contou com a participação de 16 equipes. O título do campeonato ficou com a equipe Bandeiras. As equipes Diarinho, ECSA e Ribeirão Pires Futebol Clube garantiram as 2ª, 3ª e 4ª colocações na Copa, respectivamente.

Mais informações sobre a 2ª Copa SEJEL e imagens do campeonato estão disponíveis no site da Prefeitura – www.ribeiraopires.sp.gov.br.

Compartilhe

Comente

Leia também