Coop pode instalar nova unidade em Ribeirão Pires

O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, recebeu, na última terça-feira, a visita do presidente da Coop, Antônio José Monte, que esteve na cidade discutindo investimentos para a cidade.

Saulo, Antônio José Monte, Presidente da COOP e Sandro Augusto

Monte lembrou que possui relacionamento antigo com Ribeirão Pires, uma vez que construiu sobrados na cidade há alguns anos. “Já faz tempo, mas lembro que fiz esta ação na cidade”, contou. Falando sobre a Coop, afirmou que a cooperativa está estudando a construção de novas unidades e que Ribeirão Pires faz parte da estratégia de expansão da empresa.

“A vinda de uma unidade da Coop para Ribeirão significa crescimento para a cidade”, ressaltou o empresário Sandro Augusto, que também esteve no encontro. “Estamos de braços abertos e conversando. Espero em breve poder anunciar esta novidade”, completou Saulo.

Segundo rumores, esta nova unidade poderia ser instalada em breve no local onde esteve instalada a antiga rodoviária, no Centro. A nobre área, que está sem destinação definida, chegou a ser arrendada para a construção de uma loja do Habib’s e outra da DiGaspi calçados, mas os responsáveis pelos empreendimentos teriam desistido. A rede de fast-food, por sua vez, poderia ser instalada dentro da nova unidade da Coop.

Compartilhe

Comente

Leia também