Coop iniciará contratações para nova loja em Ribeirão Pires

A nova loja da Coop, localizada na Avenida Santo André, 735, Centro Alto de Ribeirão Pires, deve ser inaugurada até abril deste ano.

Loja ocupará área em construção no Centro Alto

Loja ocupará área em construção no Centro Alto

Para isso, será iniciado, a partir do mês que vem, processo de seleção de novos funcionários por meio de parceria entre o RH da empresa e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires, que fica localizado no Atende Fácil. Entre vagas diretas e indiretas, a expectativa é de geração de até 150 postos de trabalho.

Segundo Rogério Bernardes Campos, engenheiro responsável pelo Departamento de Engenharia e Implantação de Unidades da Coop, “a expectativa é atender melhor a população de Ribeirão Pires, já que na unidade existente, localizada na Av. Humberto de Campos, 70% dos clientes são oriundos de Mauá”. A localização também permitirá um melhor atendimento aos munícipes de Rio Grande da Serra.

O empreendimento contará com um mix completo de produtos, além de drogaria, padaria, açougue e balcão de frios. O investimento total, entre obras e instalações, da implantação da nova unidade no município, será da ordem de R$ 9 milhões.

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado dentro do Posto Atende Fácil – Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone 4824-4282.

Compartilhe

Comente

Leia também