Coop inicia obras da nova loja do Centro Alto

Na última semana, a Coop iniciou as obras de sua nova unidade em Ribeirão Pires, no Centro Alto. Cerca de 20 funcionários estão trabalhando de forma intensiva para a adequação do prédio que fica na Avenida Santo André, 735.

Segundo Valdomiro Sanches Bardini, Diretor de Operações da Coop, a previsão para o término é em 15 de abril e serão investidos cerca de R$ 6,3 milhões para a construção do empreendimento que receberá algumas reformas no piso do autosserviço e estoque, telhado, instalações elétricas e ainda fechamento das laterais do prédio que está inacabado.

Ritmo de trabalho é intenso no local

Ritmo de trabalho é intenso no local

A nova loja terá 1.450 m² de área de venda, contando com 150 m² da drogaria e 55 vagas de estacionamento, sendo considerada de pequeno porte. Para operá-la, devem ser contratados cerca de 100 trabalhadores por meio de um processo seletivo a ser realizado no mês que vem.

Em entrevista ao Mais Notícias no ano passado, o diretor-presidente da Coop, Marcio Valle, afirmou que a empresa estava “muito feliz com a nova unidade” porque “existe um grande potencial de compra no mercado consumidor de Ribeirão Pires”.

Sobre a Coop – Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo e tem hoje 1,7 milhão de cooperados sendo 755 mil ativos. São mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição – 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.

Compartilhe