CONSELHOS PARA AS CIDADES DERIBEIRÃO PIRES E RIO GRANDE DA SERRA PARA 2012

RIBEIRÃO PIRES:

População: Neste 2012 será importante que a população de Ribeirão Pires tenha bastante cautela em seus julgamentos. Observar e refletir serão atitudes importantíssimas para que não faça juízo equivocado. Tudo deverá ser de forma serena para que o resultado seja eficiente e bem-sucedido.

Ribeirão Pires – A Saúde é um setor que merecerá uma análise apurada para que modificações necessárias sejam empregadas

Saúde: Este é um setor que merecerá uma análise apurada para que modificações necessárias sejam empregadas. Qualquer desempenho deverá ter como objetivo tornar os órgãos de saúde pública auto-suficientes e a altura das necessidades da população. Isto sugere ampliação na variedade dos serviços.

Educação: Este é um setor que merecerá especial atenção. Todo aquele que estiver envolvido com a qualidade de ensino deverá se empenhar com mais trabalho, fato que poderá gerar desgastes. Quaisquer que sejam as modificações e aprimoramentos empregados deverão seguir os preceitos mais elevados do município. A fidelidade aos princípios básicos da boa educação deverá ser mantida, mesmo que desafios mostrem o sentido contrário.

Segurança: Este setor deverá receber reforços para que pequenos furtos sejam inibidos, mas tudo deverá se pautar num efetivo bem treinado e não violento para estar à altura do espírito pacífico da cidade.

Economia: Alguns problemas nesta área que ficaram pendentes em 2011 merecerão empenho maior do governo municipal para que se chegue a um resultado satisfatório para a população e com isto evitar insatisfações desnecessárias.

Prefeito Clóvis Volpi: Precisará recorrer a algumas transformações em seu governo e equipe de apoio para gerar melhorias que ache serem necessárias. Deverá manter a harmonia em seu núcleo de governo para atingir as metas desejadas.

RIO GRANDE DA SERRA:

População: Será altamente benéfico para a população empenhar-se em qualquer frente que venha a contribuir para a melhoria na estruturação e construção de benefícios ao município. Isto sugere maior empenho do setor privado em 2012.

Rio Grande da Serra - Para que o setor seja expandido, será de grande utilidade a reavivação dos núcleos educacionais para gerar benfeitorias à população

Saúde: Setor que merecerá comprometimento redobrado para que necessidades da população sejam atendidas. Todo trabalho deverá levar a um único objetivo: auto-suficiência para os órgãos de saúde pública.

Educação: Para que o setor seja expandido, será de grande utilidade a reavivação dos núcleos educacionais para gerar benfeitorias à população. Tudo visando o aprimoramento do que já tenha sido feito.

Segurança: Limites que se façam necessários para a manutenção da segurança pública deverão ser empregados com energia para que sejam eficazes, jamais com a utilização da violência, mas sim com uma estratégia firme que sustente a boa convivência.

Economia: É um setor que pode festejar vitórias se todas as ações forem pautadas nas experiências anteriores bem sucedidas, isto é, aquilo que estiver dando certo deverá ser mantido.

Prefeito Adler Alfredo Jardim Teixeira (Kiko): Todas as suas preocupações referentes à realização de um bom governo deverão ser mantidas sob controle, isto é, a cautela e o autocontrole serão altamente benéficos para seu bom desempenho neste ano de 2012.

Compartilhe

Comente

Leia também