Conselho Tutelar tem nova sede em Rio Grande da Serra

O Conselho Tutelar de Rio Grande da Serra inaugurou sua nova sede na última quinta-feira (30). A unidade está instalada na Rua Prefeito José Carlos Carlson, 347, no Centro.

Nova sede irá melhorar atendimento à população

Nova sede irá melhorar atendimento à população

O espaço abriga salas de atendimento individualizadas, área de recreação, cozinha e toda estrutura necessária para o atendimento da população. “O novo local possibilitará que os conselheiros atendam da melhor maneira possível à população que aqui chega”, explicou a Secretaria de Cidadania e Ação Social, Helenice Arruda.

Já a presidente do Conselho Tutelar, Renata Cristina Souza, fez questão de ressaltar o trabalho prestado à população pela entidade: “Hoje somos o Conselho modelo do Grande ABC. O comprometimento do nosso grupo é o que faz a diferença e nossa gestão tem o compromisso com a família”.

O evento de inauguração da nova sede do Conselho Tutelar contou com a presença dos vereadores Claudinho Monteiro, Israel Mendonça, Claurício Bento, Manoel Messias e Angela. Na ocasião, o prefeito Gabriel Maranhão fez questão de destacar os cuidados que envolveram a escolha da nova sede. “Tudo neste novo espaço foi pensado, cada detalhe. Trabalhamos juntos para oferecer a população o melhor serviço”, destacou.

Compartilhe

Comente

Leia também