Conselho Tutelar elege novos conselheiros

No último sábado (20), foi realizada na Câmara Municipal de Ribeirão Pires, a 7ª. Eleição do Conselho Tutelar do município. O ato contou com a participação de 1.184 eleitores, superando as expectativas de eleições anteriores, conforme ressalta a Presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Elisabete Prado. “Tivemos uma grande mobilização para este acontecimento, com a colaboração de diversos órgãos. Esta eleição repercutiu de forma positiva e vimos como o
exercício da cidadania é importante no município”, disse ela.

A eleição foi encerrada às 16h, com os seguintes resultados:

Candidatos eleitos – Membros Titulares: Lucimara dos Santos Silva (265 votos); Waldirene Custódio Vieira (211); Cláudia Gonçalves Neves Stumpf (119); Maria Aparecida dos Santos (106); Antonio Carlos Gavila Pereira (103).

Candidatos Eleitos – Membros Suplentes: Silvia Helena Altafim (88 votos); Luciana Salles Santos de Oliveira (75); Maria Aparecida da Costa Cordeiro (64); Jefferson Torres da Cruz (58); Francisca das Chagas Santos (49).

Desde a última terça-feira (23) até esta quinta-feira (25), acontece na entidade Lebem (Lar Espírita Bezerra de Menezes), das 8h às 16h30, a capacitação dos eleitos, para preparar os Conselheiros Tutelares (titulares e suplentes) para o atendimento diário. Amanhã (26), às 14 horas, será realizada a cerimônia de posse do Conselho, no gabinete do prefeito Clóvis Volpi. Para saber mais sobre o atendimento do Conselho Tutelar, o telefone é 4824-8273.

Compartilhe

Comente

Leia também