CONSEG inicia série de reuniões nos bairros

Com o objetivo de tornar o CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança de Ribeirão Pires) mais conhecido e acessível, tendo maior participação popular, os dirigentes do Conselho iniciarão o projeto “CONSEG Itinerante”, realizando reuniões extraordinárias nos bairros, além das reuniões ordinárias ocorridas toda primeira quarta-feira de cada mês, às 19h, na Câmara Municipal.
A primeira reunião extraordinária do CONSEG Itinerante será realizada dia 27 de fevereiro, próxima segunda-feira, no CISC – Centro de Integração Social e Cultural – de Ouro Fino (Rua Topázio, n° 60, Jardim dos Eucaliptos), a partir das 18h30.

A presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Carla Soares, destaca que a participação dos munícipes em tais reuniões é muito importante, pois aproxima a população do Poder Público, permitindo com que problemas pontuais sejam atendidos com maior agilidade. “Em nossas reuniões sempre estarão presentes os membros natos do conselho, ou seja, o delegado da Polícia Civil e o capitão da Polícia Militar, que ficam à disposição da comunidade para esclarecimentos, solicitações, reclamações, elogios, etc”, aponta Carla.

Para a presidente, a aplicação do projeto nos bairros “é uma grande oportunidade de solicitarmos o que desejamos em relação a Segurança em nossa cidade”.

Compartilhe

Comente

Leia também