Conheça as propostas de cada candidato a eleição da Liga

No próximo dia 31 de Janeiro, às 18h30 será realizada a eleição do próximo presidente da Liga Ribeirãopirense de Futebol, que comandará a entidade pelos próximos quatro anos, até 2021. Na edição de hoje, o Mais Notícias traz um “Raio X” especial com os candidatos e as propostas de cada chapa. Confira:

Dênis, candidato a presidência pela chapa Compromisso e Renovação

Chapa: Compromisso e Renovação

Presidente: Dênis Atila

Vice 1: Welington Alves

Vice 2: Professor Magu

Lema: Reformular e renovar a Liga além estabelecer um calendário adequado para a cidade

Propostas: Transparência, com prestação de contas aos clubes; conseguir independência financeira da liga; eventos junto à Secretaria de Esportes; participação de empresas; conseguir patrocinador oficial para a Liga; incentivar a formação de árbitros da cidade; informatizar a liga e confeccionar carteirinhas; jogos nos campos do Vila Sueli, Jd. Caçula e Beija-Flor; resgatar a credibilidade da Liga e a vontade da população de ver os jogos.

Calendário: Campeonato de Juniores, 1ª, 2ª e 3ª Divisão e veteranos. Sub-15, sub-17 e Copa com clubes da 1ª e 2ª divisões.

Equipamentos: Criar fundo para apoiar clubes em dificuldades.

Premiação: Manter e promover melhorias

Valores: Estabelecer valores mais acessíveis para inscrições dos clubes nas competições.

Horário: 10h às 12h e 13h às 19h.

Por que votar na chapa? Somos uma chapa comprometida com o futebol da nossa cidade. Atuamos ativamente no futebol de Ribeirão Pires desde 2015 sempre visando o melhor aos clubes e atletas. Independente do vencedor, continuaremos trabalhando em prol do futebol.


Danda, candidato a presidência pela chapa Futebol é coisa séria

Chapa: Futebol é coisa séria

Presidente: Wagner Araújo (Danda)

Vice 1: Marcelo Borges

Vice 2: Marcos Caverna

Lema: Renovação e Informatização da liga

Propostas: Informatização da Liga com documentação feita na hora e o desenvolvimento de aplicativo para acompanhamento dos resultados dos jogos e do calendário de competições da temporada, atendimento às necessidades do clubes; criação de site e perfis nas redes sociais; Patrocínio oficial para Liga; estreitamento com a Secretaria de Esportes; apoio aos clubes em jogos fora do município.

Calendário: Estabelecer campeonato de Juniores, 1ª, 2ª e 3ª divisões e campeonatos sub-13, sub-15 e sub-17 aos sábados, campeonato de seleções Interligas; e veteranos.

Equipamentos: A Liga disponibilizará os equipamentos e deixará sob responsabilidade dos clubes.

Premiação: Manter e promover melhorias.

Valores: Diminuição dos valores.

Horário: de segunda a sexta 10h às 19h.

Por que votar na chapa? Somos a chapa mais preparada para assumir o comando da Liga Ribeirãopirense de Futebol. Trabalhamos há mais de 30 anos em prol do futebol da cidade e temos o melhor a oferecer tanto para os clubes quanto ao futebol. Queremos destacar o futebol de Ribeirão em toda a região do Grande ABC.

Compartilhe