Confrontos das oitavas de finais prometem esquentar a disputa da Segundona

No último domingo (06) os jogos da Segunda Divisão do Campeonato Municipal foram marcados pelo equilíbrio e poucas goleadas.

No campo da Vila Gomes o U. Vila Sueli ficou no 1×1 com SC Vila Real; EC Amizade venceu por 3×1 o Santa Edwiges; e o Parque das Fontes venceu o GEU Pilar por 3×1. Na Santa Luzia, a vitória ficou com o Lago FC 1×0 contra o FC Iramaia; o Planalto FC perdeu para o EC Jardim Caçula por 0x3; e FA Alvorada perdeu de 1×3 para o AD Castelucci.

Já no campo do Ouro Fino o AD KM-4 venceu por 1×0 CA Vila Nova; Mallorca FC também venceu com o placar de 2×0 contra o Estrela FC; e SE Olaria perdeu por 2×3 do Unidos do Morro.Na Vila Suissa, o EC Inter perdeu por 1×2 contra o Ouro Fino FC; o São Caetaninho levou a melhor sobre o EC Santa Inês e marcou 3×1; e o SE Vila Gomes venceu por 3×0 o EC Vila Bonita.

Na classificação geral Unidos do Morro ocupa o topo da tabela com 18 pontos, seguidos pelo AD Castelucci com 17 e o SE Vila Gomes com 16 pontos. Já o final da tabela está o Parque das Fontes FC com 4 pontos, seguido por Santa Edwiges FC e Planalto FC ambos com 1 ponto e saldo de gols negativo.

Já os confrontos das oitavas de finais que acontecem no próximo dia 20 de novembro, ficam por conta de AD Castelucci x EC Amizade; Ouro Fino FC x Lago FC; e AD KM-4 x SC Vila Real, no campo da Vila Gomes. Em Ouro Fino, o São Caetaninho enfrenta o SE Olaria; SE Vila Gomes joga contra o Mallorca FC; e Unidos do Morro enfrenta o EC Santa Inês.

Por fim, na Santa Luzia, o U. Vila Sueli joga contra o CA Vila Nova; e FC Iramaia enfrenta o EC Inter.

Compartilhe

Comente

Leia também