Conduzir oferece aulas práticas para quem precisa perder o medo de dirigir

Conduzir um veículo é uma tarefa que demanda atenção, cautela e, acima de tudo, perícia, uma vez que não se dirige apenas para si, mas também para os outros, evitando acidentes. Exatamente por isso, não é raro pessoas que, mesmo habilitadas, não se sentem seguras para conduzir um veículo sozinhas.

Pensando nisso, o Centro de Treinamento para Habilitados Conduzir é especializado em treinar pessoas habilitadas que apresentam insegurança, medo, ansiedade ou até mesmo falta de prática para dirigir.

“Poucas são as pessoas que perdem sozinhas o medo de dirigir. E, pensando neste público, a Conduzir veio para fazer a diferença e auxiliar quem necessita deste cuidado especializado”, explicam os instrutores Natalício Santos Silva Junior, o Júnior e Sidnei Santos Silva, o Magal.

A meta é que os condutores atinjam os resultados esperados, dominando as técnicas necessárias para conduzir os veículos de forma correta nas vias públicas. A Conduzir ainda possui parceria com uma psicóloga pós-graduada em trânsito caso haja necessidade de atenção especial.

Os instrutores são credenciados pelo Detran/SP e com ampla experiência nessa área profissional que utilizam veículos que dispõem de todos os itens de segurança com as adaptações exigidas pelos órgãos competentes. “O treinamento para habilitados é feito por meio de um planejamento elaborado para cada aluno, no qual o instrutor sempre respeitará as suas necessidades, dificuldades e limitações”, concluem Júnior e Magal.

A Conduzir fica localizada na Avenida Francisco Monteiro, 518, Sala 1, Ribeirão Pires. Mais informações pelo telefone (11) 94341-3330 (Whatsapp) ou ainda pelo Facebook (/conduziraulas) ou ainda pelo e-mail: [email protected].

Compartilhe

Comente

Leia também