Condefi elege novos membros neste sábado

No próximo sábado, das 9h às 16h, serão realizadas as eleições para o Condefi (Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência de Ribeirão Pires), das quais participarão representantes de entidades, ONGS, associações e/ou movimentos sociais, pessoas com deficiência ou familiares de pessoas com deficiência.

Estarão concorrendo 11 candidatos, que são Daisy Aparecida de Ornellas Camargo Moura (Apraespi), Elenice Dias Sanches Sanchez (Equoterapia Cavalo Alado), Gestal da Silva Filho (Movimento de Apoio à Pessoa com Deficiência de Ribeirão Pires), Kátia Alves de Campos (Movimento de Apoio à Pessoa com Deficiência de Ribeirão Pires), Luiza Nunes da Silva Oliveira (Apraespi), Monique Regina Del Corto Roncon Paulino (Apraespi), Silmara de Almeida (Apraespi), Eduardo Vieira de Sá (Pessoa com Deficiência), Gilson Silva Santos (Pessoa com Deficiência), Maria Bernadete de Sá (Familiar de Pessoa com Deficiência) e Maria Betânia Silva de Oliveira Basílio (Familiar de Pessoa com Deficiência).

Os eleitores de Ribeirão Pires poderão votar. Para isso, devem comparecer à Plenária para votação munidos de Título de Eleitor e Cédula de Identidade (RG). Mais informações pelo telefone 4828-1900.

Compartilhe

Comente

Leia também