Concerto de Natal “Noite Azul” emociona público

Cerca de três mil pessoas compareceram à Vila do Doce na noite deste sábado (23) para assistir ao Concerto de Natal “Noite Azul”, da Escola Municipal de Música de Ribeirão Pires. Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, o

Cerca de três mil pessoas passaram pela Vila do Doce – FOTO: Mariana Rodrigues

espetáculo foi protagonizado pela Orquestra Sinfônica com participação do coro infantil e adulto, além de solistas convidados.

Em quase duas horas de espetáculo, o público pode apreciar clássicos imortais orquestrados como “Suíte de Natal”, “Jesus Nasceu”, “Noite Azul” e “Pinheirinhos”. “Terminar o ano com esse tipo de evento nos enche de orgulho. Fomos recebidos com muito carinho pelas famílias ribeirãopirenses”, disse o maestro Gesiel Vilarúbias. Os arranjos do concerto foram feitos pelos professores Marcos Lozano, Alex Duarte e Gesiel Vilarúbias; a organização ficou por conta do orientador Demétrio Montealegre.

Para fechar a noite em grande estilo, o Papai Noel subiu ao palco, enquanto o público assistia à queima de fogos. “A festa com o clima de Natal muito familiar está maravilhosa. É a primeira vez que assisto a uma apresentação da Escola de Música da cidade e estou emocionada”, disse a munícipe Andreia Cunha Rodrigues.

Compartilhe

Comente

Leia também