Competidores se classificam para segunda fase dos Jogos de Bar

Seis bares já estão classificados para as quartas de final do projeto Jogos de Bar. No último domingo, dia 10, foi realizada mais uma rodada de bilhar que definiu os competidores da próxima fase. Os bares Mané dos Caldos, do Djalma, do Zé, do Olímpio, da Martinha e do Elizeu estão entre os participantes com vaga garantida.

Os últimos dois classificados que disputaram a segunda fase dos Jogos serão conhecidos neste domingo, dia 17. Competirão pelas vagas o Bar do Gil contra o Bar do Renato e o Bar do Zito contra o Chapéu Veio Bar´s.

As disputas das quartas de final do Jogos de Bar serão realizadas no dia 24 de outubro, às 10h. Confira a programação e os resultados:

Resultados da última rodada: BAR DA MARTINHA 06 x 04 NAMBA’S BAR; BAR DO NADAIR 05 x 05 BAR DO MANÉ DOS CALDOS; BAR DO ROMEU 06 x 04 BAR DO DJALMA; BAR DO PORTUGUÊS 01 x 09 BAR DO ELIZEU; BAR DO ZÉ 08 x 02 BAR DO ORESTE; BAR DO GIL 08 x 02 BAR DO RENATO.

Dia 17 de outubro – domingo – Bar do Renato x Bar do Gil (Local: Avenida Santo Bertoldo, 478 – Bairro Santo Bertoldo); Bar do Zito x Chapéu Veio Bar´s (Local: Rua Viçosa, 03 – Ouro Fino Paulista).

Jogos da 2ª fase – Dia 24 de outubro (domingo) – Bar do Mané dos Caldos x Bar do Djalma (Local: Rua Felipe Sabbag – Centro comercial): Bar do Zé x Bar do Olímpio (Local: Rua Borba Gato – Vila Conceição); Bar da Martinha x Bar do Elizeu (Local: Avenida Princesa Izabel, 605 – Vila Gomes)

Os competidores da última disputa da segunda fase serão definidos com os resultados do dia 17 de outubro.

Compartilhe

Comente

Leia também