Como fica o trânsito durante o Festival do Chocolate

A Prefeitura de Ribeirão Pires informa que nos finais de semana do 7º Festival do Chocolate, realizado entre 29 de julho e 14 de agosto, a Secretaria de Transporte e Trânsito fará esquema especial no entorno do Complexo Ayrton Senna para garantir a segurança dos visitantes do evento e moradores que passarem pelo local. Durante o evento, a Avenida Brasil – no trecho do Complexo Ayrton Senna – será interditada. O desvio, como nas edições anteriores, será feito pela Rua 1º de Maio, seguindo pela Rua da Glória até a Avenida Capitão José Gallo.

Durante o evento, a Avenida Brasil – no trecho do Complexo Ayrton Senna – será interditada

Agentes de trânsito estarão trabalhando nas áreas próximas da festa para orientar os motoristas e turistas que estiverem no município. A Polícia Militar e os Guardas Civis Municipais também irão contribuir com as orientações no trânsito, além de trabalharem na segurança do evento.

Durante o evento, é muito comum a ação dos guardadores de carros. De acordo com a Prefeitura, a fiscalização dos “flanelinhas” será feita pela própria PM.

Para quem vier à cidade de transporte coletivo, o Terminal Rodoviário estenderá o horário de funcionamento durante os dias do Festival do Chocolate.

Troca de ingressos – Os ingressos para os shows do segundo final de semana do Festival do Chocolate estarão disponíveis a partir de amanhã (29).

No dia 05 de agosto, a apresentação musical fica por conta do ex-Titãs, Nando Reis. No dia 6, sobe ao palco o ator, cantor e compositor Seu Jorge. No domingo, 7, é a vez de Maria Rita.

Compartilhe