Comgás segue fazendo reparos nas vias de Ribeirão Pires

Humberto de Campos teve trecho interrompido recentemente

No último dia 1º, a Avenida Humberto de Campos, no Centro Alto, foi interditada por conta do forte cheiro de gás que podia ser sentido na região. Os moradores ligaram para a Defesa Civil e o órgão acionou a Comgás que foi ao local e, após perfurar o solo, encontrou um pequeno furo de aproximadamente 2 milímetros de diâmetro, reparado imediatamente.

Esta semana, a Comgás voltou a fazer intervenções nos locais por onde passa a rede de gás, entretanto, o motivo foi outro, segundo a assessoria da empresa: “a Comgás está fazendo reparos no sistema de segurança da rede, que tem como finalidade de ampliar a barreiras já existentes”, ou seja, é uma manutenção preventiva para evitar a repetição do fato.

A Avenida Humberto de Campos e a Rua Alferes Botacin são algumas das vias que estão recebendo estes reparos para a melhoria da tubulação na cidade, de forma a não ocasionar mais problemas e preocupações para os moradores, como aconteceu no começo deste mês. Eventuais problemas ou vazamentos podem ser comunicados à empresa pelo telefone 0800 0110197, que funciona 24 horas por dia.

Compartilhe

Comente

Leia também