Comerciantes preparam a campanha Natal 2010

O comércio da Estância Turística de Ribeirão Pires, associado da ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires), já começou os preparativos para a campanha de Natal 2010. Em uma reunião realizada no último dia 14, os associados discutiram valores, prêmios, data da campanha e como será realizado o sorteio.

Reunidos na sede da ACIARP, os associados discutiram os detalhes para as promoções de final de ano

Os prêmios para este ano serão: 2 motos Kasinski, 1 televisor de 42’’, 1 notebook, 2 viagens, 1 GPS e 3 vales-compra no valor de R$ 500 cada. A campanha deve começar em 29 de outubro, com duração até 23 de dezembro.

“Como comerciantes temos que fazer algo por nossa cidade, do contrário, o comércio de Mauá vai atrair nosso público consumidor”, disse Gerardo Sauter, presidente da ACIARP. Para Sauter, quanto maior for o número de comércios envolvidos, maior será a qualidade da campanha. “Temos que nos unir para fazer uma campanha muito boa”, acrescentou e garante que as pessoas que decidirem fazer suas compras de fim de ano na cidade irão se surpreender com as ofertas e com os preços.

Uma preocupação da ACIARP é a distribuição dos brindes. Ela espera que a forma como as lojas irão entregar os  presentes a seus clientes seja mais eficiente que no ano passado. Em 2009, muitas pessoas que ganharam algum produto não foram retirar, assim, uma média de 20% do que os lojistas tinham reservado para a freguesia não chegou a sair da loja, o que resultou em investimento desnecessário em brindes.

Outra preocupação é a segurança durante o período da campanha. A Prefeitura garantiu que haverá 10 policiais fazendo uma vigilância reforçada no centro, assegurando aos consumidores maior liberdade para fazerem suas compras.

Compartilhe

Comente

Leia também