Comemoremos os dez anos

Por Gazeta

Chegamos aos dez anos, o que é um período muito curto para um órgão de imprensa se firmar. Há que se observar, no entanto que estamos no século 21, onde as coisas acontecem com mais velocidade e a informação nos chega com muito mais facilidade. A TV, o rádio e a internet, são mais ágeis, que os jornais e revistas, na divulgação dos fatos, porém a palavra escrita mantém sua aura e fascínio, embora muitos tivessem decretado seu final, com o advento da internet, parece estar ocorrendo o contrário, com os jornais tradicionais ganhando espaço e o surgimento de novos que abrem caminho e ocupam seu espaço.

A curta história do Mais Notícias, que o caro leitor poderá acompanhar nas páginas do Suplemento Especial de Aniversário, com depoimentos de seus fundadores, dará uma idéia da ascensão deste semanário, que com dez anos de circulação é tão respeitado e querido.

A conclusão que podemos chegar, é que Ribeirão Pires tem algo de especial, que outras cidades não têm, já que nossos comerciantes e prestadores de serviço acreditaram em nós como mídia e que podem obter um retorno importante do investimento feitoem publicidade. Tantoque acolheram e vem dando sustentabilidade nos dez anos de Mais Notícias. Resta a nós, portanto, agradecer a confiança e mais que isso, parabenizar as empresas, Órgãos Públicos e pessoas físicas que anunciam conosco, por proporcionar a toda população da cidade, a oportunidade de ter este veículo de comunicação a sua disposição, sem nenhum custo.

Enfim, neste momento importante da vida do Mais Noticias, quero falar da minha satisfação em cumprir uma meta estabelecida dez anos atrás, a de entregar semanalmente ao leitor boa qualidade editorial, desfrutando da confiança dos anunciantes e com credibilidade cada vez mais em alta.

Agradeço aqueles que de alguma forma participaram do esforço para alcançarmos esta marca e, em especial, a motivada e competente equipe que faz seu Mais Notícias cada vez melhor.

Compartilhe

Comente

Leia também