Começam os Jogos Abertos do Interior

Aproximadamente 12 mil atletas de quase 200 cidades paulistas desembarcaram no Grande ABC para a disputa da 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior. Pela primeira vez em sua história, por articulação do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, a maior competição poliesportiva do Estado terá cinco cidades da região como sedes. O evento será disputado até o próximo dia 26 de novembro em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires.

Boxeadora Graziele Jesus, com seis medalhas nos Jogos, está em Ribeirão para disputas

A entidade regional será a sede do Comitê Organizador da competição. Os atletas ficarão alojados em escolas públicas estaduais e municipais da região. A programação esportiva começou hoje, sendo que Ribeirão Pires já recebeu as primeiras disputas de Boxe no Ginásio Ozíris Greco.

A cerimônia de abertura da competição acontece amanhã, às 10h, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo, com desfile de todos os municípios participantes. O encerramento do evento acontece dia 26, às 9h, no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André. Para mais informações (inclusive sobre como baixar o app oficial da competição para Android e iOS), acesse: www.jogosgrandeabc.com.br.

Compartilhe

Comente

Leia também