Começa o planejamento para o Festival do Chocolate de 2012

A SEJEL (Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo) já começa a planejar os detalhes para o 8º Festival do Chocolate. Entre as ações, a secretaria se reuniu, na última quinta-feira, dia 28, com as entidades assistenciais que foram pontos de troca de ingressos da edição deste ano do evento.

Representantes dos postos de troca participaram da reunião

A proposta é que a parceria com as instituições continue para a próxima edição. “Gostaríamos de convidá-los para que o sucesso que obtivemos neste ano continue em 2012”, declara o secretário Guto Volpi. “A questão é continuar com a arrecadação de alimentos no festival e ajudar o trabalho social do município”, continua.

As entidades envolvidas tiveram o trabalho assistencial de grande alcance com a arrecadação de alimentos. “Nós agradecemos a ação que foi feita em benefício do próximo”, afirma o representante da instituição A Caminho da Luz, Hebert Botacim. “Podemos ajudar as 50 famílias que são atendidas por nós, até o fim do ano”, declara.

A Paróquia São José arrecadou a cada fim de semana de festival cerca de 40 cestas básicas. “Nós agradecemos muito esta iniciativa da SEJEL, pois pudemos ajudar muitas famílias cadastradas conosco”, afirma José Portela, representante da paróquia na reunião. “No próximo ano, com certeza, continuaremos com esta parceria, muita gente não acreditou, mas foi um sucesso”, finaliza. O 8º Festival do Chocolate continuará com o foco social, arrecadando alimentos na troca de ingressos.

Compartilhe

Comente

Leia também