Com neve e Fafá de Belém, tem início o Natal Encantado

No último domingo, com show de Fafá de Belém, teve início o Natal Encantado, nova ação da Prefeitura para celebrar a época de festas. Mesmo com a garoa, um bom público compareceu à Praça Central da cidade para curtir as atrações e também a primeira chuva de neve, uma das principais atrações do evento.

Show de Fafá de Belém agradou ao público presente

A noite começou com o show do Luiz Grande, que cantou e encantou todos os presentes e preparou a plateia para o grande show da noite. A cantora Fáfá de Belém entrou no palco ovacionada e muito aplaudida pelo publico que estava ansioso para ouvir os seus maiores sucessos.

Já em clima de Natal, podiam se notar famílias, jovens, crianças apreciando a noite, e esperando a hora que a cidade ficaria iluminada. “Fazia muito tempo que eu não via a nossa cidade tão cheia assim, é muito bom saber que finalmente ela evoluindo. Este Natal vai ser muito especial para muitas famílias” , disse Vitor, morador da Santa Luzia.

Após grandes sucessos como “Vermelho” e “Eu sou de lá”, Fafá cantou o Hino Nacional Brasileiro em forma de samba que tirou todos do chão. E para fechar o show com chave de ouro à cantora mudou o seu figurino e humildemente calçou chinelo para cantar Ave Maria, em momento de forte emoção, já que as luzes da praça e o presépio foram acessos.

Ao final do show, o Prefeito Saulo Benevides subiu ao palco com sua família para, de forma oficial, acionar o botão que acendeu a gigantesca árvore de Natal instalada na Praça Central e iniciou a tão esperada chuva de neve artificial. Sob uma grande queima de fogos, o Papai Noel chegou à cidade, o público não desgrudava os olhos da principal árvore de Natal e da neve que era uma novidade na cidade.

“Nós procuramos fazer uma festa voltada para as famílias. Eu entendo que esses 22 dias de festas irão aquecer também a economia local de Ribeirão Pires. Hoje superou minha expectativa, essa é a primeira de muitas festas que iremos fazer, se Deus quiser”, disse o Prefeito emocionado após o início oficial do Natal Encantado.

Após a inauguração da árvore na Praça, a população seguiu para o Paço Municipal, onde o Jardim Oriental estava totalmente iluminado. A população aprovou o que viu: “Eu recebi uma ligação no sábado me convidando para vir hoje aqui na praça, eu não acreditei em tudo que eles disseram por isso eu vim aqui ver, e realmente foi tudo o que eles disseram e mais um pouco”, concluiu Miriam, moradora do Santo Bertoldo.

Compartilhe

Comente

Leia também