Com festa, novos Miss e Mister 3º idade são eleitos

“Viver! E não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz…”, foi com a eterna música “O que é, o que é?” de Gonzaguinha que os candidatos a miss e mister terceira idade iniciaram o desfile na noite da ultima sexta-feira, no Ribeirão Pires Futebol Clube.

Promovido pela Prefeitura, por meio da Sectur – Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, 29 mulheres e sete homens com idades entre 60 e 83 anos, foram avaliados pelos jurados que foram compostos por profissionais de imprensa, beleza, empresários e artistas que avaliaram todos os participantes nos quesitos elegância, postura e simpatia.

A noite foi repleta de alegria também por conta do show com o Trio Los Angeles, sob o comando de Marcio Mendes que demonstrou simpatia, com o público presente, imprensa e principalmente com os candidatos que mostraram que ainda tem muita disposição para viver a vida. Com os sucessos Cachito, Vamos Dançar Mambolê e Transas e Caretas colocou todos para dançar.

Também estiveram presentes ao evento a Miss o Mister 3º idade de 2011. “O ano em que eu fui coroada Miss Terceira Idade (2011) foi maravilhoso. Eu espero que a nova Miss sinta o mesmo que eu senti e continuo sentindo, o concurso me encorajou a acordar para a vida, eu nunca tinha me inscrito para ganhar e sim para participar, enquanto eu tiver condições e eu vou participar” contou Miss 3ª idade Júlia Pereira de Lima.

Para João Roberto, o Mister 2011, ganhar o concurso foi uma surpresa: “Eu estava passando por um momento difícil na minha vida e me convidaram para participar do concurso e deu certo e ganhei, eu espero que o próximo Mister seja feliz e goste de participar desses eventos, porque a gente que participa pouco vê o evento, é mais para as pessoas que vem prestigiar”.

A noite foi cheia de surpresas começando com o empate entre vários candidatos. Cinco senhoras e três senhores tiveram a mesma nota, por isso foi realizado um desfile desempate para que os jurados pudessem escolher o novo dono da coroa mais cobiçada da noite. E, ao final, Tereza de Jesus Clemente, 60 anos, foi eleita a Miss 3ºidade e Gaspar Reis de Souza, de 64 anos, garantiu o título de Mister.

“Meus concorrentes eram fortes, em principio eu me senti apenas participando, mas eu acho que ganhei os jurados com a simpatia e com o público. Estou muito feliz!” declarou Gaspar. Muito emocionada Tereza contou o que estava sentindo naquele momento. “Eu não tenho nem palavras para descrever o que eu estou sentindo eu não esperava, estou muito”

Vivência Maria Ramalho, 64 anos, e Manoel Doval Araújo, 74, conquistaram o título de Miss e Mister elegância, enquanto Elizete Jesus Silva, 72 anos, e Francisco Gonzales Rando, de 78 anos, foram eleitos Miss e Mister Simpatia, na terceira posição. Os Miss e Mister 3ª Idade de Ribeirão Pires representarão a Pérola da Serra na etapa estadual do concurso, programada para outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Compartilhe