Com contas aprovadas, Anderson Benevides confirma pré-candidatura a vereador

Anderson Benevides, um dos jovens que tem maior influência na política de Ribeirão Pires anunciou, em entrevista ao Mais Notícias, que é pré-candidato a vereador nas próximas eleições.

Anderson Benevides

O pré-candidato Anderson Benevides

Eleito em 2012 com 780 votos, deixou o cargo dois anos mais tarde após migrar do PMN para o PSC afim de disputar as eleições para deputado federal e ser condenado por infidelidade partidária, dando lugar a Berê do Posto. “Não me arrependo da decisão que tomei, muito pelo contrário. Foi uma experiência positiva, pude conhecer locais de todo o estado e adquirir conhecimentos que que podem ser válidos para a cidade”, conta, antes de completar: “hoje, tenho mais condições de ajudar, sou inclusive presidente do meu partido, o PSC. Além disso, sou primeiro suplente de deputado federal, o que dá a Ribeirão Pires a chance de, pela primeira vez, ter seu próprio deputado, o que nossa cidade e nossa região merece ter. A região está desprovida de deputados”.

Como pré-candidato a vereador, Anderson Benevides mantém o foco que teve no mandato anterior: “quero investir em projetos para favorecer a população, com iniciativas que visem o social e presença constante nos bairros para ouvir as demandas da população”. Ele apoia o tio, o prefeito Saulo, que é candidato à reeleição: “acredito no governo Saulo Benevides e nós, do governo, mesmo tendo pego um momento difícil, de crise política e financeira, fizemos um ótimo trabalho, conseguindo o que nenhum governo anterior conseguiu. Se compararmos, estamos muito à frente. Obvio que a oposição irá levantar várias questões mas, infelizmente, alguns estão trabalhando com calúnias e mentiras. Há obras a serem concluídas que irão revolucionar a cidade. Tenho sérias dúvidas de que outro governo que não seja o governo Saulo irá concluí-las. Penso que a não reeleição de Saulo será uma perda muito grande para Ribeirão Pires”.

Primeiramente, quero agradecer o carinho e o respeito que a população tem por mim, além da confiança e da votação expressiva que obtive como candidato a deputado federal e que cada dia mais possamos fazer mais por Ribeirão Pires, juntos.

Contas aprovadas – Recentemente, ele recebeu a notícia de que suas contas da candidatura de 2014 foram aprovadas pelo TSE. Ele celebrou: “aprovação de contas é uma obrigação de todos os candidatos, quer seja a vereador, deputado ou prefeito. É um dever. Temos que ser transparente em tudo o que fazemos. Fico feliz porque mostrei que sou transparente, correto e totalmente limpo para concorrer à eleição”.

Compartilhe

Comente

Leia também