Com ajuda de deputado, Ribeirão pode receber ‘Minha Casa, Minha Vida’

Na última sexta, o prefeito Saulo Benevides recebeu um grupo de empresários que esteve na cidade para apresentar projeto habitacional pelo programa Minha Casa, Minha Vida. A visita foi intermediada pelo deputado federal Arnaldo Jardim (PPS-SP), que também reforçou apoio aos projetos da Prefeitura junto aos governos Federal e Estadual para habitação, saúde e educação. “Vou trabalhar para contribuir com os projetos que o município projeta para este e os próximos anos”, disse o parlamentar.

Prefeito Saulo recebeu Dep. Federal Arnaldo Jardim

No encontro, Saulo apresentou o atual quadro habitacional da cidade, que conta com cerca de 1.600 famílias de baixa renda cadastradas em programas habitacionais. O projeto entregue será analisado pela Prefeitura a fim de avaliar a viabilidade da implantação, de acordo com a legislação.

“Estamos trabalhando para ampliar a quantidade de imóveis destinados a esses moradores junto à CDHU e à União. Empreendimentos particulares que utilizem programas públicos também são bem vindos, desde que respeitem a legislação, para garantir a preservação ambiental e a qualidade de vida em nossa cidade, dois de nossos principais atrativos”, concluiu Benevides.

Compartilhe

Comente

Leia também