Com 60,60% dos votos, Gabriel Maranhão é o novo prefeito de Rio Grande da Serra

Após uma eleição tranqüila, Rio Grande da Serra tem um novo prefeito. Com aproximadamente 60,60 % dos votos, Gabriel Maranhão (PSDB) é o novo chefe de governo da cidade. Engenheiro formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, aos 40 anos é casado e

Já eleito vai dar continuidade aos trabalhos já realizados e ampliar a atuação da prefeitura

pai de dois filhos. Em seu mandato pretende trabalhar por três grandes prioridades: Saúde, Educação e Infra-estrutura.

 

Como profissional da área em que se formou, trabalhou na Construtora Gafisa viabilizando a construção de casas pré-moldadas, foi o responsável pela construção do Credicard Hall, trabalhou na Engineering e trabalhou na TIM como engenheiro técnico responsável pela telefonia móvel.

 

Em 2005 assumiu a Secretaria Municipal de Obras, onde permaneceu até maio de 2012, quando se desligou da colocação para concorrer ao cargo de Prefeito. Neste período, esteve ao lado do Prefeito Kiko viabilizando a captação de recursos e conduzindo a execução de todas as obras feitas, nos mais diferentes bairros, durante o Governo PSDB. Foi responsável por vários projetos executados na cidade como a melhora visual da cidade e a reforma de praças e vias públicas.

 

O Plano de Governo do candidato sempre partiu da realidade social e financeira da cidade, sem deixar de observar com rigor os limites orçamentários municipal, traçando metas possíveis de governo dentro do mandato. Já eleito vai dar continuidade aos trabalhos já realizados e ampliar a atuação da prefeitura no desenvolvimento da cidade.

 

Por Carla Legner

Compartilhe

Comente

Leia também