Colégio São José anuncia Concurso de Bolsas para curso preparatório

O Colégio São José, que este ano inicia a primeira turma do Curso Preparatório Para Carreiras Militares e Vestibulares de Ribeirão Pires em parceria com o Curso Verus, irá realizar um Concurso de Bolsas de Estudo no próximo dia 09 de fevereiro, a partir das 10h. A prova contará com questões de Matemática, Português e Conhecimentos Gerais, possibilitando descontos nas mensalidades que podem chegar a 100%, de acordo com o número de acertos.

As inscrições para esta prova devem ser realizadas na Secretaria do Colégio São José mediante a doação de um quilo de alimento não perecível para futura ação social junto a uma instituição do município.

Por outro lado, devido a existência de promoções não – cumulativas voltadas para filhos de professores, filhos de militares, militares da ativa e alunos do Colégio São José, as matrículas estão abertas. A previsão de início das aulas é em 18 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Colégio, que se localiza na Rua Felipe Sabbag, 23, pelo telefone 4828-2620 ou no Grupo de WhatsApp do curso pelo número (11) 96471-2214.

Compartilhe

Comente

Leia também