Clóvis Volpi se filia ao PTB

Em evento aberto, a ser realizado no próxima sexta, o ex-prefeito de Ribeirão Pires e atual secretário adjunto de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo Clóvis Volpi irá se filiar ao PTB, legenda presidida na cidade por Antonio Muraki, que comentou sobre a importância do novo filiado: “é uma pessoa que traz muito peso ao nosso partido, principalmente no quesito político-administrativo, que fez uma boa administração na cidade. O PTB se fortalece muito e só tem

Clóvis Volpi se filia ao PTB.

a ganhar com a presença do Clóvis (Volpi)”.

O ex-prefeito, que esteve filiado ao PV até abril, se aproximou do novo partido depois que deixou o Paço Municipal. Com a ascensão de José Auricchio, ex-prefeito de São Caetano do Sul ao cargo estadual, foi convidado a ser adjunto, cargo que aceitou e o aproximou da legenda. Na ocasião, já sinalizou que poderia integrar as fileiras petebistas: “A questão de filiação que estão comentando ainda não aconteceu. Mas, se tiver (uma filiação) seria com o PTB”, afirmou à época.

Ontem, Volpi ressaltou a alegria de estar integrando a nova legenda: “estou me sentindo muito bem e tranquilo. O Campos (Machado) é um grande companheiro e sempre insistiu para que eu integrasse a legenda. Agora, terei a oportunidade de ajudar o partido e contribuir com o que for necessário”. Sobre uma eventual volta às disputas políticas,  ele refutou: “chance zero”.

Na cerimônia, além de outras pessoas que também irão se filiar, estarão presentes nomes importantes da legenda. Além de Muraki e do próprio Auricchio, o deputado estadual Campos Machado e o vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar, já confirmaram presença. O evento será realizado a partir das 19h na sede da Associação Nipo-Brasileira (Kaikan), que fica na Rua Primeiro de Maio, 56.

Compartilhe