Clínica Alamed faz programação para o Dia Mundial do Meio Ambiente

Na última segunda-feira (23), equipe da Clínica Alamed organizou uma reunião para elaborar a programação em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho). Participaram da conversa o representante do Rotary Estância (Capitão Anilto), do Geara (Chefe Jaquilene – grupo dos escoteiros), da FIRP (professor Douglas), da Maçonaria (eng. Claret, prof. Weller Sanches), da Câmara (Rubens, representando a vereadora Diva do Posto), da Secretaria de Meio Ambiente (representada pela Débora) e o Chanceler Ambientalista, Robson Miguel, juntamente com sua esposa.

Mudas de plantas nativas serão distribuídas

Confira as atividades:

Dia 05/06 (domingo), às 9h – Palestra ministrada pelo prof. Carlos César da Silva, com o tema Emergia – (Contabilidade Ambiental). Haverá distribuição de mudas de planta nativas. O evento é aberto ao público.

Local – Loja Maçônica Ribeirão Pires (Rua Casper Líbero, 114, Vila Aurora).

Dia 07/06 (terça- feira), às 20h – Palestra ministrada pelo Chanceler Ambiental do IBDN (Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza), Robson Miguel (violonista), com o tema: “O impacto ambiental”. Será fornecido certificado à alunos participantes.

Local – Câmara Municipal de Vereadores (Rua João Domingues de Oliveira,12, Centro).

Ao longo da semana, serão distribuídas mudas no Hospital Ribeirão Pires e na Clínica Alamed. Também haverá apresentação em DVD de temas alusivos a data.

Empresas interessadas em colaborar com a programação especial podem entrar em contato com Taiza pelo telefone 4822-7127.

Dia 14/06 (terça- feira), às 11h – Atividades ambientais e brincadeiras com a cantora – índia Tikuna We’e’Enna Miguel e Robson Miguel

Local – Escola Municipal Valberto Fusari (Complexo Ayrton Senna).

A cantora - índia Tikuna We’e’Enna Miguel fará, ao lado de Robson Miguel, atividades ambientais e brincadeiras em escola municipal

Compartilhe

Comente

Leia também