Cleson protocola registro e é oficialmente candidato a prefeito de Rio Grande

Depois da aflição, enfim o alívio. Na manhã desta sexta, Cleson Alves (PMB) enfim conseguiu registrar a sua candidatura a prefeito de Rio Grande da Serra.

Documentação foi entregue na manhã desta sexta (19)

Documentação foi entregue na manhã desta sexta (19)

Após ser vítima de falha por parte da pessoa responsável pelos registros (leia mais clicando aqui), ele esteve no Cartório Eleitoral da cidade, que fica em Ribeirão Pires, e conseguiu regularizar sua situação, assim como os candidatos a vereador de sua chapa.

Pendências sanadas, falou ao Mais Notícias sobre a satisfação em colocar um ponto final na indefinição: “estou de alma lavada pois, agora, o bem realmente venceu o mal”, disse, antes de ressaltar que nunca perdeu a fé de que a situação iria se resolver: “enquanto alguém ainda estiver respirando, há esperança”.

Agora, ele pretende usar os 42 dias até a eleição para uma campanha com ainda mais determinação: “agora vamos para a rua e lutaremos até o fim”.

Com a inscrição já protocolada, os nomes de Cleson e dos demais candidatos devem aparecer no sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais ainda nesta sexta.

Compartilhe

Comente

Leia também