Cléo Meira recebe homenagem em Mauá

Mesmo sem mandato, Cléo Meira continua influente no meio político. A ex-vereadora de Ribeirão Pires têm sido homenageada constantemente pelos órgãos públicos, nesta semana foi a vez da Câmara Municipal de Mauá prestar as devidas honras pelos trabalhos prestados à ela por comandar o RH da Promoção Social.

Cléo Meira recebe diploma da CONFEP

“Fico muito feliz. A maior gratificação que um ser humano pode ter é o reconhecimento pelo trabalho. É sinal de que foi um serviço bem feito” disse a ex-parlamentar. Essa não é a primeira vez que Cléo é reconhecida, no ano de 2016 e mais recentemente em maio deste ano, ela recebeu o diploma “Getúlio Vargas” de reconhecimento da CONFEP (Conselho Federal Parlamentar). “Sempre trabalhei, você não precisa estar em um cargo público para ser reconhecida.  A política está em meu sangue, estou sempre lutando, acreditando e querendo trazer coisas grandes e boas para a população, enfatizou.

Questionada sobre o fato de não ter sido reeleita como vereadora de Ribeirão Pires, Cléo foi convicta. “Tenho a plena consciência que não fui reeleita por conta da coligação que fiz.  Na verdade fiz a coligação com a pessoa errada”, declarou.  E desejou boa sorte aos vereadores que assumiram a Casa de Leis. “Os atuais vereadores foram escolhidos pelo povo, então como cidadã ribeirãopirense, desejo que eles façam um bom trabalho”, disse.

Cléo também criticou a falta de mulheres na política Ribeirãopirense e nacional. “Está bem nítido que nossa cultura é machista. Éramos em 10 vereadoras nas cidades do Grande ABC e para esse novo ciclo (2017-2020) só foram eleitas três. Se o homem tem capacidade de atuar na política a mulher também têm. Quando fui vereadora trouxe coisas boas para a cidade, a população no geral deve confiar mais nas mulheres”, Afirmou.

Atualmente, Cléo Meira atua na área pedagógica do colégio Jardim Cruzeiro na cidade de Mauá. Porém continua presente na política nacional. Amanhã a ex-vereadora estará em Brasília para o lançamento do partido Podemos.

Compartilhe

Comente

Leia também