Cléo Meira participa do lançamento do Partido Podemos em Brasília

No início do mês, o Partido Podemos oficializou seu lançamento como partido político em um congresso realizado na capital federal. O senador Álvaro Dias (ex-PR) foi nomeado como candidato da sigla para concorrer às eleições presidenciais em 2018, que conta com Cléo Meira como representante de Ribeirão Pires na direção executiva estadual.

Renata Abreu, presidente do Podemos, Cléo Meira e Álvaro Dias, candidato da sigla para eleições presidenciais em 2018

“Para mim foi uma surpresa fazer parte da diretoria executiva. Um momento inarrável, porque estou desde o começo do partido. Quando cheguei ao PTN as pessoas riram achando que eu não iria ser eleita por ser um partido até então pequeno. Hoje, em tão pouco tempo, já estamos lançando um candidato à presidência do Brasil”, disse Cléo.

O Podemos é oriundo do antigo Partido Trabalhista Nacional, no qual Cléo Meira foi eleita como vereadora de Ribeirão Pires em 2012. O Partido, presidido pela deputada federal Renata de Abreu (SP), também ganhou a filiação do senador Romário (RJ) e agora conta com uma bancada representativa de 15 deputados federais e dois senadores.

Para Cléo Meira, Álvaro é a pessoa certa para comandar o Brasil em 2018. “Ele é um político íntegro, não se encontra nada que denigre a imagem dele. Já se mostrou capaz ao comandar o estado do Paraná e não tem manchas de corrupção”, disse e completou exaltando a liderança de Renata Abreu como presidente nacional do Partido: “A Renata acreditou nesse sonho do partido, ela é uma pessoa organizada e muito forte . Aprendi muito nesse decorrer de caminhada política. Ela é uma articuladora nata que faz política como poucos, tem carisma, fez o partido crescer desse jeito e ainda cuida dos filhos e do marido”.

O Podemos se descreve na internet como o Partido que nasce “com o DNA da coletividade e assume o compromisso de hastear as bandeiras da Transparência, Participação e Democracia Direta, convicto de que, por meio de plataformas digitais, é capaz de conectar em tempo real o sistema político e a sociedade brasileira e, juntos, decidir os rumos de nossa Nação”. Cléo Meira também é a presidente do Partido em Ribeirão Pires.

 

 

 

Compartilhe

Comente

Leia também