Claudinho Monteiro assume cadeira em Rio Grande e dispara contra PT

Na sessão da Câmara de Rio Grande da Serra desta quarta-feira (11), Claudinho Monteiro assumiu o posto de vereador e aproveitou a ocasião para cobrar do parlamentar petista, Benedito Araújo e do pré-candidato a prefeito do PT, Claudinho da Geladeira, que mostrem trabalho.

Novo vereador deixou o PT há alguns anos

Novo vereador deixou o PT há alguns anos

Claudinho Monteiro iniciou sua trajetória política junto ao PT, mas abandonou a sigla há alguns anos por não concordar com os rumos adotados pelo partido. “Não podemos aceitar os constantes escândalos de corrupção envolvendo o PT”, afirmou o novo vereador que substituiu interinamente o licenciado vereador Waldemar Perillo (PSDB). Atualmente, Monteiro integra o grupo de apoio do atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Gabriel Maranhão (PSDB).

Sobre as críticas feitas na tribuna, Claudinho Monteiro fez questão de ressaltar o atual momento vivido pelo país. “Hoje todas as cidades do país estão passando por uma grave crise, devido à má gestão do PT e da corrupção instalada no Governo Federal. Um exemplo disso, é que a gestão Dilma cortou R$ 6 bilhões que seriam destinados à Saúde”, afirmou. Além disso, Claudinho finalizou lançando um desafio: “Por que o Claudinho da Geladeira e o vereador Benedito não buscam junto ao deputado federal Vicentinho ajuda, por meio de emenda parlamentar, para auxiliar no sistema de saúde que eles tanto criticam em Rio Grande?”.

Compartilhe

Comente

Leia também