Classic Veículos conta com serviços que fazem toda a diferença na hora de comprar um carro

Há um ano e meio o casal Adriana e João está à frente da Classic Veículos, loja de automóveis localizada em Ribeirão Pires, em atividade há cinco anos.

Classic Veículos: qualidade do serviço ao atendimento

Ambos assumiram a administração da empresa com uma única meta: desenvolver um trabalho diferenciado que gerasse ao cliente 100% de satisfação em um momento tão especial, como a hora da compra de um carro.

Os veículos oferecidos pela Classic, que vão desde os modelos luxuosos, aos populares; e de seminovos a zero quilômetro; passam constantemente por cuidados, priorizando, assim, o estado de conservação dos automóveis.

Além de carros para a família, a Classic oferece uma grande oportunidade para quem deseja ter um caminhão para trabalhar por conta própria. “Fazemos financiamento para pessoas que querem ter seu primeiro caminhão. Usamos as melhores tabelas do mercado para parcelas. Parcelamos caminhões em até 90 vezes; e carros em até 60 vezes a partir do ano 1999”, explica João.

A Classic também trabalha com consórcio, possui alto índice de aprovação de crédito e negocia com a clientela as melhores condições para que o desejo de comprar um carro novo não fique apenas na vontade. Tudo isso faz com que a loja conquiste cada vez mais a confiança de clientes. “Nesse um ano e meio que estamos na Classic, já cadastramos 800 clientes, entre compradores e vendedores. O nosso atendimento faz com que as pessoas que já compraram carro aqui voltem outras vezes e indique nossos serviços aos familiares e amigos”, destaca o proprietário.

Loja possui variedade nos modelos de automóveis

Pós-venda – Mas a ligação entre os clientes e a Classic não termina após a compra do carro. Um serviço de pós-venda mostra a preocupação da empresa em garantir que o comprador saia da loja com a certeza de que fez o melhor negócio. “Depois que o cliente compra o carro, a gente liga, pelo menos duas vezes por mês, para saber se ele está satisfeito”, conta João.

Serviço – A Classic Veículos fica na Avenida José Gallo, nº 860, Centro de Ribeirão Pires. Mais informações pelo telefone 4825- 2938.

Compartilhe

Comente

Leia também