Circuito Cultural Paulista traz espetáculo Última Notícia para Ribeirão Pires

A Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio do Circuito Cultural Paulista, receberá no próximo dia 29 (domingo), às 16h, o espetáculo infantil Última Notícia. A peça será encenada no Teatro Municipal Euclides Menato, localizado no Complexo Ayrton Senna que fica na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy. A entrada será gratuita para toda a família com vagas limitadas.

Peça infantil será encenada gratuitamente no Teatro Municipal Euclides Menato

Peça infantil será encenada gratuitamente no Teatro Municipal Euclides Menato

Última Notícia é o mais novo espetáculo da Cia. Truks – Teatro de Bonecos que, desde 1990, se apresenta em teatros, escolas, instituições e espaços alternativos de todo o Brasil, além de participar de mostras e festivais de teatro e de animação em diversos países.

Na história que será trazida até Ribeirão Pires, um detetive procura por uma estranha figura fugida das páginas dos jornais. Trata-se de um “menino de jornal”, personagem antes preso ao periódico, que decide deixar a realidade para viver as mais incríveis aventuras. Assim, ele é engolido por uma baleia em alto mar, perde-se no mundo dos dinossauros, voa com seu balão para o espaço sideral, até por fim salvar uma indefesa princesa de um temível dragão. Estarão abertas as portas para a poesia.

Compartilhe

Comente

Leia também