CIESP promove Encontro Itinerante de Negócios

Evento aproximou empresas de diversos segmentos

Na manhã de terça-feira (16), foi realizado o Encontro Itinerante de Negócios, promovido em parceria pelo CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, a ACIARP – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires, e a Prefeitura de Ribeirão Pires.

Realizado no Salão Nobre do Ribeirão Pires F.C, o evento reuniu cerca de 40 empresas, indústrias e prestadoras de serviços, de Ribeirão Pires e de toda a região. O Encontro teve por objetivo reunir empresas de diversos segmentos e portes, entre associados e não associados ao CIESP, criando oportunidades de relacionamento, apresentação de seus portfólios de produtos e serviços e possibilitando a geração de novos negócios.

“Reunir em um só espaço grandes, médias e pequenas empresas que compõem cadeias produtivas tão ricas como as que temos no ABC significa a geração de excelentes oportunidades de novos negócios aqui na cidade. Esse networking fomenta a atividade econômica. Esse fortalecimento é essencial para a geração de empregos, renda e receita ao município”, avaliou o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Pires, César Ferreira.

Compartilhe

Comente

Leia também