Cidadãos foram homenageados durante a sessão do aniversário da cidade

A Câmara de Vereadores de Ribeirão Pires realizou nessa última quarta-feira (18), a Sessão Solene em comemoração ao 61° aniversário de Emancipação Administrativa e Política do Município, sessão que contou com a presença de várias autoridades, locais e da região, com um grande público. O evento foi iniciado ao som do violino com o Hino Nacional além do Hino da cidade de Ribeirão Pires.

Vereador Rubão, Kiko Teixeira e o Vereador Gabriel Roncon na entrega do título

Vereador Rubão, Kiko Teixeira e o Vereador Gabriel Roncon na entrega do título

A mesa foi composta pelo prefeito Saulo Benevides (PMDB), a vice-prefeita Leonice Moura (PSC), o prefeito de Rio Grande da Serra Gabriel Maranhão (PSDB), deputado estadual Atila Jacomussi (PSdoB) e os 17 vereadores da Câmara Municipal.

Na noite festiva, foram homenageadas 48 pessoas com título de Cidadãos Ribeirãopirenses, entre eles Alder Kiko Teixeira, o ex-prefeito de Rio Grande da Serra foi homenageado pelo vereador Gabriel Roncon (PMDB) e pelo vereador Rubão (PMDB).

Ao final da sessão, Kiko fez questão de ressaltar esse tipo de condecoração as pessoas que tem significativa importância no crescimento social e econômico do município e agradeceu pela homenagem.

Compartilhe

Comente

Leia também